Restaurantes McDonald’s na Rússia reabrem sob nova marca

Três meses após a suspensão das operações do McDonald’s na Rússia , centenas de pessoas entraram em seu famoso antigo estabelecimento na Praça Pushkin, em Moscou, quando o restaurante reabriu no domingo sob um proprietário russo e um novo nome.

Em março, o McDonald’s interrompeu as operações de seus restaurantes administrados pela empresa na Rússia. Embora alguns administrados por franqueados tenham permanecido abertos, a ação da rede multinacional de fast-food foi uma das respostas mais visíveis de empresas estrangeiras ao envio de tropas russas para a Ucrânia.

Dois meses depois, o McDonald’s decidiu deixar a Rússia e vendeu seus 850 restaurantes para Alexander Govor, que detinha licenças para 25 franquias na Sibéria. Foi apenas algumas horas antes da abertura do restaurante Pushkin Square que o novo nome da cadeia russa foi anunciado: Vkusno-i Tochka (período saboroso).

Quinze das antigas filiais do McDonald’s deveriam reabrir em Moscou no domingo. Oleg Paroev, diretor geral da rede, disse que pretende ter 200 abertas até o final do mês. Como parte do acordo de vendas, cujos termos monetários não foram anunciados, a nova operação concordou em manter todas as 62.000 pessoas empregadas pelo McDonald’s antes de sua saída. *Israel Hayom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: