‘O judeu é o diabo’ – comício de neonazistas na Flórida

‘O judeu é o diabo’ – comício de neonazistas na Flórida

“O judeu é o diabo” e “judeus estupram crianças e bebem seu sangue” estavam entre os slogans entoados em um comício em Orlando realizado pelo Movimento Nacional Socialista.

Participantes de um comício neonazista em Orlando, Flórida, no sábado, agitaram bandeiras nazistas e gritaram slogans antissemitas e antinegros, de acordo com a ONG StopAntisemitism.org.

A manifestação foi organizada pelo Movimento Nacional Socialista (NSM) e foi transmitida ao vivo no site do Partido Nazista Americano.

O arquivo de transmissão ao vivo não estava funcionando no site, mas os participantes gritavam: “O judeu é o diabo” e “judeus estupram crianças e bebem seu sangue”, disse StopAntisemitism.org.

A NSM planeja realizar outros eventos, inclusive em 23 de abril no estado de Washington, uma convenção de seus capítulos nacionais e um protesto público.

Em 12 de janeiro, o NSM disse que havia aberto seus próprios recursos de transmissão ao vivo depois de perder o acesso ao uso do BlogTalk Radio, que atribuiu ao “judeu”. A plataforma ainda está repleta de erros, que o webmaster atribuiu aos visitantes.

O NSM tem um manifesto de 25 pontos em seu site e defende um estado americano “branco” no qual apenas aqueles com ascendência europeia podem ser cidadãos, disse o StopAntisemitism.org. *Jerusalem Post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: