Quatro pessoas, com idades entre 23 e 81 anos, foram mortas e 11 ficaram feridas, incluindo dois agentes da lei, em tiroteio em um supermercado no Arkansas, nos EUA, nessa sexta-feira (21), segundo a polícia estadual.

O tiroteio ocorreu na loja Mad Butcher na cidade de Fordyce, por volta das 11h30 no horário local (9h30 horário de Brasília). 

Fordyce é cidade pequena, localizada a cerca de 100 quilômetros da capital Little Rock, e tem uma população de 3.200 habitantes.

O suspeito, identificado pela polícia como Travis Eugene Posey, de 44 anos, foi baleado e preso, está em estado grave e sob custódia. Os dois policiais baleados não correm risco de vida, disse o comandante Mike Hagar. com idades entre 23 e 81 anos

Ele estava armado com um revólver, uma espingarda calibre 12 e uma bandoleira com dezenas de cartuchos extras de espingarda, disseram as autoridades.

O açougueiro Matt Gill disse à “NBC News” que estava nos fundos do mercado quando ouviu o barulho dos tiros. “Ele entrou e começou a atirar. Conseguimos sair pela porta dos fundos. Eu precisava sair de lá, tenho mulher e filhos”, afirmou Gill. *Com agências

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência

Crie um site ou blog no WordPress.com