Dois comandantes de ramificações locais dos grupos terroristas Jihad Islâmica e Hamas foram mortos em confrontos com forças israelenses em Jenin na quinta-feira, de acordo com o Ministério da Saúde da Palestina.

Os dois mortos foram identificados como Nidal Hazem, membro das Brigadas al-Quds do movimento Jihad Islâmica Palestina e comandante da unidade da Força Baha, e Youssef Shreim, membro das Brigadas al-Qassam do Hamas .

Um terceiro indivíduo identificado como Omar Awadin e um quarto indivíduo também foram mortos em meio aos confrontos e outros 20 ficaram feridos.

O porta-voz do Hamas, Abd al-Latif al-Qanou, alertou que “o crime de assassinar os heróis da resistência em Jenin não ficará sem resposta, e nosso povo e sua resistência são capazes de atacar a ocupação e fazê-la pagar o preço por seus crimes. “

“A resistência palestina na Cisjordânia continuará presente e crescendo, e ninguém será capaz de deter sua expansão ou impedi-la de responder aos crimes da ocupação.” *Informações The Jerusalem Post

Publicidade