Bolsonaro participa do funeral da rainha e Michelle Bolsonaro dá show de elegância

O presidente Jair Messias Bolsonaro se manifestou nesta segunda-feira (19) por meio das redes sociais para prestar condolências à família real pela morte da rainha Elizabeth II. O chefe do Executivo está em Londres acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Na Abadia de Westminster, prestamos uma última homenagem à Rainha Elizabeth II e apresentamos, em nome do fraterno povo brasileiro, nossas orações para que Deus console o Rei Charles III, sua família e seu povo, firmes na esperança de que estaremos todos juntos na vida eterna”, disse o presidente brasileiro.

“Seguiremos em nossa missão de servir nossa Pátria e nosso povo fortalecidos pelas belas palavras proferidas pelo Arcebispo da Cantuária durante a cerimônia: ‘aqueles que servem serão amados e recordados, enquanto aqueles que se apegam ao poder e aos privilégios são esquecidos’, concluiu Bolsonaro.

Desde que desembarcou em Londres, para a agenda de compromissos do funeral da rainha Elizabeth II, no último domingo (18), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem chamado atenção pela aparência elegante e impecável. Ao lado do marido, ela fez uma visita à Câmara Ardente e, em seguida, o acompanhou na assinatura do Livro de Condolências da monarca.

A bordo de um vestido tubinho preto da estilista Luhana Pawlick, Michelle complementou o look com colares de pérolas e um chapéu vintage assinado por Graciella Starling. O visual foi interpretado por especialistas como uma releitura sofisticada de Jacqueline Kennedy, ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: