Saúde de Salman Rushdie evolui: seu agente diz que ele deixou o respirador artificial

Salman Rushdie – Foto retirada de: EFE

Este domingo, Andrew Wylie, agente do escritor Salman Rushdie, afirmou que a saúde do britânico “melhorou substancialmente nas últimas horas”. 

Embora Wylie não tenha dado mais detalhes sobre a recuperação de Rushdie, ele revelou que seu cliente interrompeu a respiração artificial. 

Por sua vez, o colega escritor Aatish Taseer confirmou na rede social Twitter que os médicos retiraram o aparelho clínico (respirador artificial) do colega.

“Os médicos assistentes de Rushdie removeram seu aparelho respiratório clínico, na verdade ele já está falando e brincando “, escreveu Taseer. No entanto, minutos depois o Tweet foi removido pelo próprio escritor que o retirou através da rede social.

“Eu sei, foi um impulso, não é hora de compartilhar detalhes e dar informações antes do seu círculo próximo”, acrescentou.

Como será lembrado , Rushdie foi ferido no pescoço em um ataque de faca registrado na última sexta-feira, 12 de agosto, durante uma conferência em Nova York.

Após o ocorrido, o jornal americano The New York Times informou que os nervos de um dos braços de Rushdie estavam gravemente feridos, enquanto seu fígado foi afetado.

Da mesma forma, uma fonte do hospital onde o escritor está sendo tratado afirmou que o britânico “provavelmente perde um olho”. *NTN24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: