O filho de Maduro vai levar a religião cristã à festa vermelha

Nicolás Maduro Guerra, filho de Nicolás Maduro e deputado da Assembleia Nacional Chavista, foi nomeado ” Vice-Presidente de Assuntos Religiosos ” dentro do Partido Socialista Unido da Venezuela.

O chefe do Governo do Distrito Capital, que atende a cidade de Caracas, Nahum Fernández, fez o anúncio por meio de suas contas nas redes sociais. “Ofereço meu apoio para continuar fortalecendo o apoio do Governo Bolivariano aos setores cristãos do país”.

Em resposta, Maduro Guerra escreveu que continuaria “o compromisso de continuar em oração por nosso país, reunido no sentido de unidade e amor por nosso povo”.

Mas em sua última mensagem, ele escreveu sobre a importância da espiritualidade e acrescenta um vídeo no qual é visto falando sobre o propósito desse despacho. “…A revolução bolivariana” tem uma força profundamente espiritual e assegurou que junto com toda sua equipe trabalhará e participará de qualquer atividade para “ medir bem a espiritualidade do país para ter o estudo científico dos números, as pessoas que estão em um setor, em outro “. *NTN24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: