Rede de Israel América Latina se expande

Vista aérea de participantes dando as mãos para formar uma longa corrente humana ao longo da praia do Leme, no Rio de Janeiro, Brasil, em 8 de junho de 2022 – Foto: AFP/Carlos Fabal.

A primeira cerimônia de premiação do Shimon Peres Lifetime Awards em nome da ILAN – Israel Latin America Network – em parceria com o Peres Center for Peace and Innovation, foi realizada na quinta-feira (9).

A cerimônia contou com a presença do vice-ministro da Defesa de Israel, Alon Schuster; Presidente do Centro Peres para Paz e Inovação, Chemi Peres; fundador da ILAN, líder filantropo e empresário Isaac Assa; ao lado de diplomatas e representantes de países da América Latina e Central.

Durante a cerimônia, foram entregues prêmios a figuras-chave com reputação global que promoveram as relações entre Israel e a América Latina nas áreas de saúde, qualidade do meio ambiente, economia e tecnologia.

“No último ano, desenvolvemos diretamente conexões únicas entre o Estado de Israel e os países latino-americanos”, disse o fundador Isaac Issa . “ Por meio da ILAN, formamos alianças estratégicas com diversas filiais em toda a América, o que fortalecerá a resiliência econômica, diplomática e social dos países. Em poucos anos, a população de língua espanhola nos Estados Unidos aumentará para 100 milhões de pessoas , e, portanto, fortalecer essas conexões é um objetivo supremo no interesse dos estados e dos povos. Com a ajuda do cérebro israelense, da inovação e da coragem local, poderemos realizar conquistas internacionais inovadoras “.

Presidente do Centro Peres para Paz e Inovação, Chemi Peres citou o ex-presidente israelense Shimon Peres, dizendo: “O futuro não precisa apenas ser imaginado, mas criado”. Ele acrescentou que “é uma honra ver pessoas como as que estamos celebrando hoje, criando-o, cada um lutando por mudanças em seus próprios campos, mudança para o bem, mudança que impactará Israel, América Latina e o mundo”.

A ILAN é uma rede pró-Israel para as relações entre Israel e América Latina que foi estabelecida no ano passado por Isaac Issa, um empresário e filantropo judeu mexicano-sírio. A rede trabalha para promover e fortalecer as relações de Israel com a América Latina e os Estados Unidos, expondo a inovação israelense nas áreas de alta tecnologia, saúde e economia aos países latino-americanos. *Israel Hayom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: