Zelensky adverte Putin: nenhum bunker pode protegê-lo de Deus

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky alertou o presidente russo Vladimir Putin que “Nenhum bunker pode protegê-lo de Deus” nesta quinta-feira, depois que as forças russas atacaram a Catedral da Assunção [Uspensky Sobor] em seu ataque a Kharkiv, segundo o Ukrayinska Pravda.

“É um lugar santo. Agora, destruído pela guerra. Nem isso os deteve! Eles contam com o fato de que a retribuição de Deus não é instantânea. Mas Ele vê. E responde. Você não pode se esconder de Suas respostas. Não há bunker. pode protegê-lo das respostas de Deus”, disse Zelensky.

Zelensky também anunciou que o primeiro dos 16.000 voluntários estrangeiros havia chegado para lutar na legião estrangeira da Ucrânia.

O presidente ucraniano apontou como a Ucrânia experimentou duas guerras mundiais, três Holodomors, o Holocausto, Chernobyl, a tomada russa da Crimeia e a guerra no leste da Ucrânia, dizendo “se alguém pensa que, tendo superado tudo isso, os ucranianos – qualquer de nós – ficará assustado, quebrado ou disposto a se render – ele não sabe nada sobre a Ucrânia e não tem nada a ver na Ucrânia”, segundo o Ukrayinska Pravda. *Informações Jerusalem Post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: