Goldman Sachs (GS.N) , JPMorgan Chase & Co (JPM.N) e Morgan Stanley (MS.N) disseram nessa sexta-feira (11) que estão eliminando a exigência de que funcionários usem máscaras no escritório .
O Goldman Sachs não exigirá mais o uso de máscaras por funcionários em seus escritórios nos EUA a partir de segunda-feira e deixará que os indivíduos decidam se querem usar máscaras, disse uma porta-voz do banco.
Para funcionários totalmente vacinados do JPMorgan que trabalham em seus escritórios nos EUA, as máscaras foram totalmente voluntárias, de acordo com um memorando visto pela Reuters.
Uma grande porcentagem da equipe do JPMorgan foi vacinada, disse o memorando enviado a todos os funcionários dos EUA, acrescentando que o rastreamento de contatos e testes quinzenais obrigatórios serão realizados para funcionários não vacinados que entrarem nos escritórios.
Os funcionários dos escritórios do Morgan Stanley não serão obrigados a usar máscaras, disse uma porta-voz do banco, já que apenas funcionários vacinados podem entrar em seus prédios.
Os principais bancos dos EUA lançaram planos para trazer seus funcionários de volta ao escritório nas últimas semanas, depois que o número de casos de COVID-19 registrou uma queda. *Reuters