Ações da Netflix e Peloton caem à medida que investidores descartam os favoritos da pandemia

Ações da Netflix e Peloton caem à medida que investidores descartam os favoritos da pandemia

Os queridinhos do mercado pandêmico Netflix e Peloton viram cada um cerca de um quinto de seu valor de mercado ser eliminado na quinta-feira, depois que ambos disseram que os negócios estavam desacelerando, um sinal, dizem analistas, do crescente nervosismo do mercado sobre as perspectivas de negócios dessas empresas.

As ações da Peloton caíram 24% na quinta-feira, eliminando quase US$ 2,5 bilhões em valor de mercado depois que o CEO da fabricante de bicicletas ergométricas disse que estava revisando o tamanho de sua força de trabalho e “redefinindo” os níveis de produção, embora negasse que a empresa estava interrompendo temporariamente a produção.

Enquanto isso, as ações da Netflix caíram quase 20% depois de prever que o crescimento de novos assinantes no primeiro trimestre seria menos da metade das previsões dos analistas.

De acordo com dados da S3 Partners, os vendedores a descoberto dobraram seus lucros apostando contra o Peloton em 2021, o terceiro melhor retorno vendido nos EUA.

“Com o retorno ao escritório e a abertura das pistas de viagem, os queridinhos da temática WFH (trabalho em casa) estão refletindo a crescente realidade de que o mundo está se movendo lentamente, mas com certeza em direção a uma nova normalidade”, disse Justin Tang, chefe de pesquisa asiática. na United First Partners em Cingapura. *Israel Hayom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: