Lula chama Moro de canalha, que reage: “Lula, você é um ladrão e será derrotado”

Lula chama Moro de canalha, que reage: “Lula, você é um ladrão e será derrotado”

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) em suas redes sociais rebateu nesta 4ª feira (19) as críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que concedeu entrevista coletiva a representantes de veículos de mídia digitais simpáticos à ideologia de esquerda.

Depois de ser chamado de “canalha” pelo petista, Moro devolveu a ofensa e acusou o ex-presidente de usar “nosso dinheiro pra financiar ditaduras”.

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado.

O petista não foi confrontado com perguntas sobre a Lava Jato (ainda que os processos tenham voltado para a 1ª Instância, as provas seguem sem contestação definitiva).

Lula ficou 1 ano e 7 meses preso pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex. A ordem de prisão, determinada em abril de 2018, foi assinada pelo então juiz Sergio Moro. A defesa de Lula afirma que a Lava Jato “atuava para condenar” o ex-presidente.

“Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo”, declarou o ex-ministro da Justiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: