“Não vou me reconciliar com uma tirania”: Tamara Suju após denúncia do filho de Maduro

“Não vou me reconciliar com uma tirania”: Tamara Suju após denúncia do filho de Maduro

A ativista venezuelana Tamara Suju se recusou a chegar a um acordo com Nicolás Maduro Guerra depois que ele iniciou uma ação legal contra ela por uma publicação que o acusa de fazer parte da “gangue criminosa” de seu pai.

“Não tenho nada para reconciliar com aqueles que fizeram a Venezuela sofrer a pior crise humanitária que o continente americano teve em toda a sua história”, disse Suju.

Suju foi intimada às 10h00 nos tribunais de primeira instância de Madrid, para uma demanda de conciliação que o filho do presidente do regime venezuelano apresentou em maio passado por uma mensagem no Twitter publicada pelo defensor dos Direitos Humanos em janeiro de 2021.

No tweet, a ativista escreveu que Maduro estava fazendo ajustes em sua “gangue da máfia para não perder o controle devido às lutas internas que existem na quadrilha criminosa que ele próprio lidera e continuar negociando o que resta no BCV, o ouro”. , a riqueza, o petróleo, etc”.

Por sua vez, a publicação foi acompanhada por uma montagem onde se pode ver Maduro e seu filho, bem como os líderes chavistas Delcy e Jorge Rodríguez e o líder de Maduro, Alex Saab.

Com o pedido de conciliação, Maduro Guerra queria que a oposição reconhecesse que aquele tweet havia prejudicado sua honra, algo ao qual ela se recusou.

Agora está aberto o prazo de um ano para Maduro Guerra decidir se formalizará o processo ou uma denúncia por difamação e calúnia.

Suju não apenas não se retratou como ratificou seus pronunciamentos ao afirmar que o governo Maduro é um conglomerado criminoso que cometeu crimes contra a humanidade. *Informações NTN24 / El Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: