Will Smith vence Globo de Ouro pela primeira vez

Will Smith vence Globo de Ouro pela primeira vez

Sem transmissão na TV ou presença de celebridades, a 79ª edição do Globo de Ouro ocorreu na noite do último domingo (9) para premiar as melhores produções e artistas de 2021.

Todos os vencedores foram anunciados no site e nas redes sociais da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).

E um dos destaques da premiação foi ninguém menos do que Will Smith — que conquistou um troféu após cinco indicações nos últimos anos. Com isso, o artista fica na mira da Academia e se torna um dos preferidos na corrida pelo Oscar de Melhor Ator. Saiba mais abaixo!

O Globo de Ouro de 2022 proporcionou um feito inédito para Will Smith. O ator levou a sua primeira estatueta da premiação, como Melhor Ator em Filme de Drama, por sua performance em “King Richard: Criando Campeãs”.

Esta foi a 6ª indicação de Smith para o prêmio: ele já havia concorrido ao troféu de Melhor Ator por “Um Maluco no Pedaço” (1993 e 1994), “Ali” (2002), “À Procura da Felicidade” (2007) e “Um Homem Entre Gigantes” (2016).

Neste ano, o astro de Hollywood venceu outros grandes nomes do cinema. Concorreu com Mahershala Ali (“Swan Song”), Javier Bardem (“Being the Ricardos”), Benedict Cumberbatch (“Ataque dos Cães”) e Denzel Washington (“A Tragédia de Macbeth”). *Vix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: