Incêndio em prédio na Filadélfia deixa ao menos 13 mortos

Incêndio em prédio na Filadélfia deixa ao menos 13 mortos

Ao menos 13 pessoas morreram nesta quarta-feira no incêndio de um prédio na Filadélfia (leste), nos Estados Unidos, sete deles menores, anunciaram um responsável dos bombeiros da cidade e jornais americanos.

“Atualmente, o número de mortos é de 13”, disse Craig Murphy, vice-comissário dos bombeiros da cidade, embora o número, alertou, seja “dinâmico”, pois o trabalho continua na busca de possíveis vítimas.

Duas pessoas, incluindo um menor, foram hospitalizadas em estado grave. No total, 26 pessoas viviam no prédio, propriedade da Secretaria Municipal de Habitação. Oito delas teriam conseguido escapar das chamas.

Os bombeiros tentavam encontrar possíveis vítimas no local. O prédio, construído em 1920, está localizado em uma área densamente povoada próxima a uma universidade, ao Museu de Arte e a outras instituições da cidade.

Os bombeiros e a Prefeitura anunciaram que iniciaram uma investigação para determinar as causas de um dos piores incêndios na história recente, não só da cidade, mas de todo o país. *Informações AFP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: