Postagem anti-Israel da estrela de Harry Potter cria tempestade online

Postagem anti-Israel da estrela de Harry Potter cria tempestade online

A estrela e ativista de Harry Potter Emma Watson foi criticada nesta segunda-feira depois de publicar uma postagem no Instagram expressando apoio aos palestinos e atacando Israel.

A atriz britânica-australiana citou Sara Ahmed, uma proeminente acadêmica feminista, e anexou uma foto do que parece ser uma manifestação pró-palestina. A citação dizia: “A solidariedade não pressupõe que nossas lutas sejam as mesmas lutas, ou que nossa dor seja a mesma dor, ou que nossa esperança seja para o mesmo futuro. Solidariedade envolve compromisso e trabalho, bem como o reconhecimento de que até se não temos os mesmos sentimentos, ou as mesmas vidas, ou os mesmos corpos, vivemos em terreno comum ”.

O embaixador israelense nas Nações Unidas, Gilad Erdan, reagiu rapidamente, batendo nela com um tweet. “A ficção pode funcionar em Harry Potter, mas não funciona na realidade. Se funcionasse, a magia usada no mundo mágico poderia eliminar os males do Hamas (que oprime as mulheres e busca a aniquilação de Israel) e da AP (que apoia o terror ). Eu seria a favor disso! “, Escreveu Erdan, anexando uma captura de tela da postagem de Watson no Instagram. *Israel Hayom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: