Ministério da Saúde Japonês alerta sobre “Efeitos Colaterais Graves” das Vacinas

Depois de listar problemas cardíacos após o acompanhamento de um milhão de japoneses, um grupo de especialistas reunidos pelo Ministério da Saúde quer colocar a menção de “efeitos colaterais graves” nos documentos anexados às vacinas contra Covid.

O Ministério da Saúde japonês listou as inflamações do músculo cardíaco e da parede externa do coração em homens jovens como possíveis efeitos colaterais graves das vacinas contra Covid da Moderna e Pfizer, informou a NHK em 4 de dezembro.

Ele disse que até 14 de novembro, de um milhão de homens que receberam a vacina Moderna, esses efeitos colaterais foram relatados em mais de 81 adolescentes e 48 na faixa dos 20 anos. Esses números foram 15 e 13, respectivamente, para aqueles que receberam a vacina Pfizer.

O ministério, que reuniu um grupo de especialistas no dia 4 de dezembro sobre o assunto, propôs alertar sobre o risco imprimindo as palavras “efeitos colaterais graves” em documentos anexados às vacinas. Também exigirá que os hospitais relatem integralmente os incidentes envolvendo pessoas que desenvolveram sintomas dentro de 28 dias de sua vacinação, de acordo com a lei. *Informações NHK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: