Federação do Comércio expulsou Yeet da Venezuela pelo uso da marca Starbucks

Federação do Comércio expulsou Yeet da Venezuela pelo uso da marca Starbucks

A Federação do Comércio da Venezuela (Fedecomercio) anunciou a expulsão definitiva da empresa Yeet Venezuela CA, após utilizar a imagem da marca Starbucks para a venda de café em uma de suas lojas, localizada em Las Mercedes, Caracas. 

“Temos tolerância zero para práticas irregulares e ilegais que representem um engano para a população venezuelana ou que possam causar danos diretos ou indiretos à reputação ou imagem da comunidade empresarial venezuelana”, sublinhou a entidade em comunicado publicado no Twitter. 

Fedecomercio garantiu que a comunidade de empresários e comerciantes da nação sul-americana se caracterizou por ser inovadora , visionária e, acima de tudo, por manter “ uma reputação impecável , pelo fato de nossas práticas obedecerem a bons princípios e valores empresariais”. 

Da mesma forma, rejeitou qualquer atividade ilegal ou enganosa que viole os direitos autorais ou represente um perigo para a saúde dos cidadãos. 

“Reafirmamos nosso compromisso de sermos promotores de uma cultura empresarial de respeito, que agregue valor à solidão venezuelana e, sobretudo, que contribua para o Desenvolvimento”, conclui a carta. *Informações NTN24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: