Seis ocupantes do barco desaparecido em Güiria foram identificados por seus parentes

Seis ocupantes do barco desaparecido em Güiria foram identificados por seus parentes

Neste domingo, 26 de dezembro, foram identificadas seis pessoas que se encontravam a bordo do barco desaparecido no dia 23 de dezembro que partia de Trinidad e Tobago para Güiria, no estado de Sucre.

Os familiares dos ocupantes conseguiram identificar Johely Narváez, Erika Narváez, Mía Alegría, de três anos, Joan González, Robersi e uma última pessoa apelidada de “Changa”.

Os ocupantes já haviam avisado seus familiares que estariam em Güiria para as festas de fim de ano e que tomariam um barco particular para a região da Ilha de Los Patos, segundo o El Pitazo.

Conforme relatado pelo Comitê Nacional de Famílias Vítimas de Desaparecimentos Forçados na costa da Venezuela (Confavidf), o barco privado seria identificado como Amiyah e teria partido com 10 pessoas a bordo de Trinidad para Güiria.

O barco pesqueiro, que teria partido na sexta-feira, era esperado por um familiar da tripulação, quando não chegou, a pessoa relatou o desaparecimento à guarda costeira no sábado e a busca foi acionada no domingo.

O relatório das autoridades indica que esperam que o apoio aéreo retome as buscas nesta segunda-feira, 27 de dezembro. Não se conhecem detalhes sobre os resultados da busca realizada pela Zona Operacional de Defesa Abrangente (Zodi). *NTN24 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: