China revela à imprensa estrangeira locais de prova das Olimpíadas de Inverno

O governo chinês mostrou a equipes estrangeiras de imprensa alguns dos locais de evento que serão utilizados nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim.

Esta será a primeira edição dos Jogos de Inverno a ser realizada na China. O evento está marcado para começar em 4 de fevereiro, em Pequim e na cidade de Zhangjiakou, localizada na vizinha província de Hebei.

Uma autoridade, no local de prova de salto de esqui, em Zhangjiakou explicou que serão disponibilizadas informações acerca das medidas de combate ao coronavírus tomadas no recinto. Acrescentou que os materiais necessários para a implementação das medidas já estão preparados. Os organizadores das Olimpíadas de Inverno em Pequim pretendem usar o chamado “esquema de bolha”, para manter atletas e demais participantes separados da população local.

O oficial responsável também deu a entender que o número de espectadores permitidos nos locais de prova dependerá da situação das infecções. Somente residentes da China continental terão permissão de comparecer aos Jogos. *NHK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: