Jornalista: Lula tem que governar como um ditador sanguinário

Jornalista: Lula tem que governar como um ditador sanguinário

O jornalista Eduardo Vasco, colunista do Diário da Causa Operária, em artigo publicado na segunda-feira (29), defendeu que Lula tem de governar o Brasil como um tirano genocida, caso o ex-presidente vença as eleições de 2022.

Segundo Vasco, “Lula tem que governar como um ditador sanguinário”, ele afirma, ainda, que o Lula “paz e amor” não é o caminho mais viável contra o “imperialismo” e elogia ações antidemocráticas de ditadores de esquerda – que prenderam agentes estrangeiros, nacionalizaram setores da economia, fuzilaram pessoas para “garantir e preservar as conquistas sociais”.

“Ortega, Maduro, Chávez, Miguel Díaz-Canel, Fidel e Raúl Castro, prenderam os agentes estrangeiros”, destacou Vasco ao mencionar o processo de “nacionalização” de empresas no país.

“Tirando o monopólio das mãos dos capitalistas, armaram a população. No caso mais radical (que deve ser o exemplo para todos nós), os cubanos fuzilaram os torturadores e assassinos da ditadura títere dos EUA.”

Vasco recomenda que Lula precisa “agir como os tiranos que apoia”. “Afinal, foram os únicos governos de esquerda da região que resistiram ao golpe imperialista. Resistiram porque foram malvados”, conclui.

O conteúdo do artigo poderia ser entendido por apologia a crime por sugerir grave ameaça ao Estado Democrático de Direito, a incitação a crime, conforme o artigo 286 do Código Penal que tem pena prevista de três a seis meses de detenção ou multa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: