Québec tem 200 vagas de emprego para estrangeiros

São cerca de 200 vagas nas áreas de tecnologia da informação, saúde, indústria e manufatura, destinadas a profissionais da América Latina para trabalhar em Québec, no Canadá.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Quebec na Cabeça até 27 de setembro. As empresas dão preferência a profissionais brasileiros, de acordo com a agência Québec International.

As entrevistas são em francês. Há vagas para enfermeiros, programadores, desenvolvedores, engenheiros de automatização industrial, eletromecânicos, operadores de máquinas, soldadores e mecânicos industriais, entre outros.

São mais de 50 empresas canadenses oferecendo vagas, entre elas Recrutement Santé Québec, Vaillancourt Portes et Fenêtres, Industries Granby, Métal Laurentide, Tole Inox, Bonduelle Canada e EBI Electric, entre outras. Os salários são negociados diretamente com as empresas, mas os valores não foram divulgados.

Para consultar em português informações sobre as vagas de emprego, os interessados devem entrar no site Quebec na Cabeça. *Portal UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.