Chefe dos Jogos Olímpicos de Paris elogia Tóquio pelos jogos pandêmicos

O CEO do Paris 2024, Etienne Thobois, elogiou Tóquio na sexta-feira por sua “notável” capacidade de realizar as Olimpíadas em meio à pandemia de COVID-19 e disse que Paris está pronta para tomar o bastão enquanto se prepara para sediar os Jogos em três anos.

Thobois disse à Reuters em uma entrevista que os organizadores de Paris estarão o mais prontos possível para enfrentar quaisquer desafios que surjam para entregar jogos de sucesso.

“Minha primeira reação (sobre a realização dos Jogos durante a pandemia) é que precisamos agradecer aos nossos amigos japoneses, ser capaz de fazer isso nesta situação em particular é incrível, é uma conquista notável”, disse Thobois, que foi visitando Tóquio para as Paraolimpíadas.

Os organizadores de Tóquio, que já haviam adiado as Olimpíadas por um ano devido à pandemia, tomaram a decisão sem precedentes de realizar os Jogos sem espectadores nas instalações para ajudar a prevenir a propagação do vírus.

Os Jogos Paraolímpicos de Tóquio estão programados para encerrar no domingo, que iniciará a contagem regressiva para os próximos Jogos de Verão, com estreia em Paris em 26 de julho de 2024. *Israel Hayom

Categorias:Esporte, Internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.