Maior parque temático da Lego em construção na China

Começou nessa quinta-feira (26), na cidade de Shenzhen, na China, a construção do parque temático e resort da Lego que promete ser o maior do mundo no segmento.

Segundo a revista americana Variety, o projeto ocupará uma área de 580.000 metros quadrados e deve custar 7 bilhões de yuans, o equivalente a 5,6 bilhões de reais, para ser concluído. A inauguração está prevista para 2024.

O novo parque, um empreendimento da Merlin Entertainments, terá uma combinação de áreas de lazer internas e externas, voltado para crianças de 2 a 12 anos.

A Miniland — uma espécie de réplica em miniatura da cidade feita de Lego — será interna e contará com experiências interativas digitais de alta tecnologia e marcos representativos da cidade, assim como cenas culturais e da vida cotidiana.

O parque ainda incluirá nove áreas temáticas e mais de 100 passeios, shows e atrações interativos. O resort  terá em suas dependências um parque aquático e três hotéis, com mais de 1.000 quartos temáticos do brinquedo.

“A construção do maior resort Legoland do mundo em Shenzhen representa um marco significativo para a Merlin na China”, disse Nick Varney, executivo-chefe da empresa durante a cerimônia de lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.