Bolsonaro participa de nova motociata

Neste sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro participou de nova motociata, desta vez em Florianópolis, no Sul do Brasil, que a exemplo das motociatas anteriores, reuniu milhares de pessoas em apoio ao presidente.

Durante o evento, o presidente fez algumas declarações, entre elas a de que “querem, no tapetão, decidir as coisas no país”.

Bolsonaro defende o voto impresso e auditavel e tem atacado por diversas vezes o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, que é ferrenho defensor das urnas eletrônicas sem a comprovação do voto impresso.

Em um dos vídeos, enquanto ainda estava em um carro a caminho do ponto de concentração, Bolsonaro reforçou a defesa do voto impresso.

“Quem decide as eleições são vocês. Não vai ser um ou dois ministros do STF que vão decidir o destino de uma nação. Quem tem legitimidade além do presidente (da República) é o Congresso Nacional”, declarou.

“Venho advertindo que temos que ter eleições limpas no Brasil. Quem não quer eleições limpas e contagem pública de votos pode ser tudo, mas não é democrata, e quem não é democrata não tem espaço no nosso Brasil”, afirmou durante a transmissão da motociata.

Categorias:Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.