Evento pró-Israel atrai centenas de fervorosos apoiadores cristãos

Os judeus raramente são tão desinibidos em seu apoio a Israel quanto os cristãos evangélicos nos Estados Unidos, cujo apoio ao Estado judeu durante a Cúpula dos Cristãos Unidos por Israel em Dallas, parecia ser um testamento de fé.

O fundador da organização, o pastor evangélico John Hagee, deu o tom durante seu discurso a mais de 700 doadores e líderes da organização pessoalmente no salão de um hotel, bem como aos membros em geral que assistiram à transmissão ao vivo, durante a primeira noite da cúpula “Uma noite para homenagear Israel.”

“Israel não é uma questão política”, disse Hagee. “Israel é uma questão bíblica. Se você acredita na Bíblia, você apoiará o povo judeu.”

Ele disse que, especialmente, aqueles que não acreditam no 12º Capítulo de Gênesis não entendem a Bíblia.

“Abençoarei aqueles que vos abençoam e amaldiçoarei aqueles que vos amaldiçoam, e todos os clãs da terra se abençoarão por vós”, afirma o versículo.

Hagee acredita que, além de abençoar Israel, os não judeus estão em dívida com os judeus e devem fornecer-lhes bênçãos materiais, como os judeus forneceram bênçãos espirituais aos gentios.

“Que coisas espirituais? O povo judeu nos deu a Bíblia. Cada palavra da Bíblia foi escrita por judeus. Eles [nos deram] os patriarcas, Abraão, Isaque e Jacó”, disse ele. “Eles nos deram os profetas. Não há um batista no grupo; eles são todos judeus”.

E, finalmente, ele disse, o povo judeu deu ao mundo Jesus, sem o qual eles não estariam lá.O apoio cristão, continuou ele, incluiu o reconhecimento de como uma terra judaica eterna, biblicamente ordenada. “A questão é que o povo judeu hoje não ocupa a terra como a mídia afirma; eles possuem a terra e a possuem para sempre”, disse ele. “Já ouvi teólogos dizerem: ‘Bem, a recompensa deles é celestial.'” *Israel Hayom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.