A audiência da Netflix cresce, mas o lucro cai

A Netflix superou na terça-feira a receita e as expectativas dos assinantes, mas as ações caíram, uma vez que o líder em streaming de televisão ficou aquém do lucro no trimestre encerrado recentemente.

A gigante global de streaming disse que encerrou o segundo trimestre com 209 milhões de assinantes pagos e receita de US $ 7,3 bilhões, cerca de 19% a mais do que no mesmo período do ano anterior.

O lucro foi relatado em US $ 1,35 bilhão, em comparação com US $ 1,7 bilhão no trimestre anterior. O resultado líquido não atingiu as expectativas do mercado.

As ações da Netflix caíram cerca de três por cento nas negociações pós-mercado que se seguiram à divulgação dos números dos lucros.

O líder do streaming disse que a pandemia “criou uma instabilidade incomum” em seus resultados após um forte crescimento no ano passado, que agora diminuiu.

A Netflix disse que continua investindo em conteúdo à medida que a produção se recupera dos atrasos causados ​​pela pandemia, e que está “nos estágios iniciais de expansão para jogos”.

“Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e TV não escrita”, disse o Netflix em um comunicado de lucros.

“Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem custo adicional semelhante aos filmes e séries”. *AFP

Categorias:Economia, Tecnologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.