Vinte mortos são encontrados em barco à deriva no Caribe

Um barco com 20 corpos foi encontrado à deriva no Caribe, por pescadores na última quinta-feira, mas o caso foi divulgado pelas autoridades das Ilhas Turcas e Caicos no domingo. Entre as vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, há duas crianças.

Em comunicado, a porta-voz da polícia, Takara Bain, informou que a hipótese de um assassianto foi descartada, mas os investigadores ainda apuram o que pode ter acontecido.

O delegado Trevor Botting disse que o barco parecia ter vindo de fora do Caribe e as autoridades acreditam que o destino final da viagem não era as Ilhas Turcas.

Independente das circunstâncias, essa é uma situação trágica na qual muitas pessoas perderam suas vidas. Nossos sentimentos e orações para as famílias que perderam parentes amados. Vamos fazer de tudo para identificá-los e entrar em contato com os familiares — ressaltou Botting no mesmo comunicado.

Apesar de não terem sido identificados, o grupo pode ser formado por migrantes ou refugiados. Autoridades das Ilhas frequentemente lidam com esse tipo de embarcação irregular, muitas de origem haitiana, com viagens organizadas por traficantes. *Agências internacionais

Categorias:Sem categoria

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.