Projeto permitirá que atletas dos Jogos de Tóquio vejam manifestações da torcida ao redor do mundo

O comitê organizador da Olimpíada e Paralimpíada de Tóquio anunciou um projeto para permitir que torcedores ao redor do mundo possam participar da torcida pelos atletas competindo nos Jogos.

Os organizadores decidiram em março não permitir espectadores do exterior. Para espectadores do Japão, está sendo planejado um limite de 50% da capacidade dos recintos ou de até 10.000 pessoas.

O comitê organizador declarou que vídeos e mensagens compartilhados por fãs em redes sociais serão editados e exibidos em todos os locais de competição dos Jogos. Vídeos coletados de emissoras regionais e nacionais pelo Serviço Olímpico de Transmissão também serão exibidos.

Nas áreas designadas para entrevistas com a imprensa, os atletas poderão interagir virtualmente com familiares e amigos.

Também serão exibidos vídeos enviados para a NHK através de seu projeto “Let’s Cheer for the World”, que promove a torcida por atletas em seus próprios idiomas.

A presidente do comitê organizador, Hashimoto Seiko, disse a repórteres na sexta-feira que está convencida de que os Jogos de Tóquio podem unir o mundo através do poder do esporte. Ela disse que espera que muitas pessoas participem do projeto, pois ele proporciona uma oportunidade de participar dos Jogos e torcer pelos atletas. *NHK

Categorias:Esporte, Internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.