Mitiga, uma startup de segurança em nuvem fundada por Israel, arrecada US $ 25 milhões na Série A

Mitiga, a primeira solução baseada em nuvem para prontidão e resposta a incidentes em ambientes de nuvem e híbridos, levantou US $ 25 milhões em financiamento da Série A, elevando o financiamento total para US $ 32 milhões, anunciou a empresa nesta quarta-feira.

Ao preparar as respostas antes de um ataque, os clientes da Mitiga são capazes de retornar à normalidade operacional em horas ao invés de dias ou semanas, como é o caso usando técnicas tradicionais de resposta a incidentes baseadas em serviços.

O financiamento da Mitiga foi liderado pela ClearSky Security, Atlantic Bridge e DNX. O financiamento será usado para lidar com a mudança de mentalidade de organizações empresariais obcecadas por segurança no que diz respeito à prontidão e resposta a incidentes em seus ambientes híbridos e de nuvem em constante crescimento.

“Vimos em primeira mão como as respostas lentas são desmoralizantes e prejudiciais aos ciberataques”, disse Tal Mozes, cofundador e CEO da Mitiga. “A nuvem representa novos desafios para prontidão e resposta a incidentes e estamos trazendo a primeira solução de resposta a incidentes do setor na nuvem, para a nuvem”.

Este financiamento nos permitirá aprofundar nossos compromissos com os chefes de segurança corporativa que buscam se recuperar de um incidente em tempo real, atrair ainda mais as mentes de segurança cibernética mais inovadoras do setor e expandir nossa rede de parceiros. Eu não poderia estar mais animado com o que Mitiga fará por organizações que priorizam a nuvem e entendem a importância de prontidão e resposta da cibersegurança, destaca Mozes”. *Israel Hayom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.